in

Desespero e dor: corpo de Gabriel Diniz é levado para o cemitério e imagens emocionam

G1

Familiares e fãs de Gabriel Diniz ficaram desesperados quando o caixão foi retirado do ginásio, onde foi realizado o velório. O público queria ficar um pouco mais com o cantor que conquistou o Brasil, mas havia chegado a hora do sepultamento.

Publicidade

Muitos fãs estavam aos prantos, familiares tentavam encontrar palavras que pudessem confortá-los. Nas redes sociais, os internautas acompanhavam tudo e se emocionavam a cada imagem compartilhada.

O cortejo com o corpo de Gabriel Diniz deixou o local do velório por volta das 15h30, antes foi celebrada uma missa de corpo presente, quando todos foram às lágrimas; inclusive o cantor Wesley Safadão, que chorou copiosamente pela morte do grande amigo.

Publicidade

Vários padres celebraram a missa e, durante a cerimônia, Safadão fez questão de prestar uma última homenagem a Gabriel e emocionou a todos com suas palavras de despedida. Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas, cantou durante a missa. As primeiras horas do velório foram reservadas aos familiares, mas depois os milhares de fãs puderam se despedir.

Publicidade

O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares, mas muitos fãs se aglomeraram na porta do cemitério, onde cantam músicas de Gabriel Diniz, entre lágrimas e aplausos.

Publicidade

Gabriel Diniz estava no avião com Linaldo Xavier e Abraão Farias, os três morreram na queda da aeronave de pequeno porte e os investigadores tentarão descobrir qual foi a causa do acidente. O cantor do hit ‘Jenifer’ estava viajando para encontrar-se com a namorada no dia do aniversário dela, mas acabou tendo a viagem interrompida de forma trágica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br