in

Polêmica: namorada de Gabriel Diniz ‘ganha’ dezenas de perfis fake nas redes sociais

UOL

Nas redes sociais, algumas pessoas estão se mostrando capazes de tudo para conseguirem seguidores, até mesmo aproveitar de um momento de dor de alguém e criar um perfil fake.

Publicidade

E é isto que vem acontecendo em relação à namorada de Gabriel Diniz, pois, enquanto Karoline sofre no velório do cantor, muitos perfis falsos são criados nas redes sociais em nome dela.

O jornalista Fefito, do UOL, chamou a atenção para esse fato: de que Karoline Calheiros, além de sofrer com a morte do namorado, ainda terá que se preocupar com os muitos perfis fakes que estão sendo criados como se fossem ela.

Publicidade

No Instagram, principalmente, desde que foi confirmada a morte de Gabriel Diniz, foram muitos os perfis criados e os fãs, desavisados, acabam seguindo, acreditando ser realmente Karoline.

Publicidade

Vale lembrar que a psicóloga chegou a desativar seu perfil tão logo soube da morte do namorado e, a partir daí, foram criados ainda mais contas fakes, fingindo ser ela. Alguns chegaram a postar a frase ‘respeitem meu luto’, para enganar os internautas e, assim, conseguirem muitos seguidores.

Publicidade

Esses ‘espertinhos’ costumam acumular o maior número possível de seguidores e, depois de um tempo mudam, o nome, no intuito de conseguir algum proveito. Infelizmente é uma prática cada vez mais comum e que é usada até mesmo em um momento em que o público está de luto, pela morte de Gabriel Diniz.

O corpo do cantor foi velado em João Pessoa e aberto ao público, mas agora há pouco o cortejo se dirigiu ao cemitério, onde o cantor será sepultado e haverá uma cerimônia reservada aos familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br