in

A emocionante homenagem de Safadão ao dar adeus ao seu grande amigo, Gabriel Diniz

Quem

Nesta terça-feira, 28 de maio, aconteceu o velório do cantor Gabriel Diniz. A despedida do artista reuniu milhares de pessoas, ao longo de todo o dia, em um ginásio de João Pessoa, na Paraíba. O cantor havia virado cidadão paraibano no começo do ano, logo após o sucesso da música Jenifer. 

Publicidade

Além de fãs, artistas estiveram nessa despedida. Um deles foi o cantor Wesley Safadão. Muito amigo de Gabriel, Wesley chorou copiosamente ao ver o corpo do músico. Em um dos momentos da cerimônia de despedida, ele, inclusive, decidiu fazer uma homenagem ao falecido. Wesley cantou uma música comovente. O momento foi transmitido ao vivo pela Record TV. 

Abaixo, o leitor pode ver o momento em que Safadão abraça Xand Avião, outro grande cantor e que também fez questão de aparecer no velório de Gabriel Diniz:

Publicidade

Ao olhar o corpo do amigo pela primeira vez, como mostram imagens divulgadas pelo site da Revista Quem, Safadão ficou completamente desesperado.

Publicidade

Uma das homenagens que Gabriel Diniz recebeu foi uma coroa de flores do amigo Safadão. Para quem não sabe, os dois tinham uma sociedade no mundo da música:

Publicidade

Quem também fez questão de se despedir do cantor de forró foi Matheus, que estava acompanhado da mulher, Paula Aires. Gabriel Diniz e sua namorada, Karoline Calheiros, foram padrinhos de casamento de Matheus e Paula Aires em 2018.

Por volta das 10h30, os integrantes da banda de Gabriel Diniz chegaram ao velório e se reuniram em volta do caixão para relembrar bons momentos com o cantor e homenageá-lo. Depois de uma oração, fizeram um minuto de silêncio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.