in

Após morte de Gabriel, outro cantor estaria entre a vida e a morte; e fãs ficam perplexos

Nesta semana, o país perdeu o cantor Gabriel Diniz. Ele era um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. O cantor morreu em um acidente aéreo, que aconteceu nessa segunda-feira, 27 de maio. A tragédia envolvendo Gabriel chocou milhares de brasileiros. 

Publicidade

Já nesta terça-feira, 28 de maio, outra bomba foi dada pela mídia. O estado de saúde de outro cantor querido teria se agravado e ele corre risco de morte. A informação foi confirmada pelo jornal carioca Extra. Outros portais também confirmam a piora de Agnaldo Timóteo. 

Veja abaixo uma foto do momento em que Agnaldo Timóteo foi levado para o hospital:

Publicidade

O site do jornal, inclusive, divulgou um boletim médico, no qual fala sobre o estado de saúde do cantor. “O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável”, diz um trecho da nota sobre o estado de saúde do artista, que é um dos nomes mais querido do país. 

Publicidade

Ainda na nota divulga pelo hospital, a entidade diz que, a qualquer momento, médicos irão dar novos detalhes sobre o estado clínico do cantor. 

Publicidade

Nas redes sociais, internautas ficaram perplexos com a informação. Um deles comentou que estava com medo de que o pior viesse acontecer com esse grande artista:

Agnaldo Timóteo está com 82 anos e é um dos maiores nomes da música brasileira, fazendo sucesso no país desde a década de 1970.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.