in

Caso Gabriel Diniz: pai de piloto que levava o cantor faz revelação

G1

A morte do sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos, não para de ser assunto nas redes sociais. O cantor morreu na última segunda-feira (27), de forma trágica, após a queda de um avião no qual ele estava viajando para fazer uma surpresa para a namorada Karoline Calheiros, que estava aniversariando.

Publicidade

Desde a notícia do acidente, a polícia começou as investigações para descobrir qual teria sido o motivo que levou a aeronave a despencar. Investigadores estão no local para procurar qualquer indício que revele a causa do acidente, mas até o momento nada concreto foi afirmado.

O Aeroclube de Alagoas, proprietário do avião, foi entrevistado e contou que o piloto estaria dando carona para Gabriel. Mas, nesta terça-feira (28), o pai de Gabriel Abraão, piloto que estava no comando do avião, deu entrevista e fez revelações surpreendentes sobre o caso. Ele afirmou que, na verdade, o piloto havia fretado a aeronave, contrariando as informações do clube.

Publicidade

“Foi fretamento. Ele [Gabriel Diniz] chamou Abraão pra fazer a viagem e eles dois fizeram o acerto da viagem e ficou acertado por R$ 4 mil. Tinha que abastecer e, quando foi voar, o Abraão pagou o abastecimento do próprio bolso e o cantor ficou de, quando terminar o show, acertar”, contou Erivaldo Farias.

Publicidade

De acordo com a agência de aviação do Brasil, Anac, o avião que levava Gabriel Diniz não tinha autorização para fazer táxi aéreo, apesar de estar com manutenção em dia. Após as declarações do pai de Abraão, a empresa responsável pelo monomotor não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.