in

Ídolo do Corinthians, Neto detona Alexandre Pato em rede nacional

Reprodução/Gero Rodrigues/Ofotografico

No último domingo (26), Corinthians e São Paulo se enfrentaram em Itaquera, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Mais uma vez, o Tricolor Paulista não conseguiu vencer o Timão, que ainda não perdeu para seu arquirrival atuando em seus domínios.

Publicidade

O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Pedrinho, um dos jovens promissores do elenco de Fábio Carille. No entanto, não foi ele quem chamou atenção após o Majestoso disputado na Arena Corinthians, que contou com aproximadamente 40 mil torcedores na arquibancada.

Após o jogo, o atleta mais citado foi Alexandre Pato, que teve uma passagem conturbada pelo Corinthians num passado recente. Vestindo a camisa do São Paulo, o atacante passou longe de ser um dos melhores jogadores em campo, pois sofreu muito com a marcação do time da casa.

Publicidade

Com uma atuação apagada, o atacante são paulino foi detonado em rede nacional, na última segunda-feira (27). Durante o programa esportivo Os Donos da Bola, que é apresentado na Band, pelo Craque Neto, Alexandre Pato foi muito criticado pelo apresentador, que é ídolo do Corinthians.

Publicidade

“Pato, você é uma perna de anão desgraçada. Você é uma mentira. Era para você ser um dos melhores jogadores do mundo, mas você não é”, disse Neto, durante seu programa. Vale destacar que Alexandre Pato chegou ao São Paulo com o status de craque, para ser uma das estrelas do clube neste ano.

Publicidade

Pelo Corinthians, Pato não conseguiu um longo período de destaque. Com isso, o atacante foi envolvido em uma troca com o meio-campista Jadson, que também não estava em alta no São Paulo. Naquela época, a negociação foi benéfica para ambas as equipes.

Pelo Brasil, o atacante também atuou pelo Internacional, onde demostrou seu melhor futebol, chamando atenção de gigantes clubes da Europa. Hoje, o atacante não vive um bom momento, mas acredita que ainda pode brilhar na temporada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.