in

Vídeo mostra namorada de Gabriel Diniz chorando no velório, ela passou mal e foi retirada

Metropoles

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, passou mal no velório e precisou ser retirada do local. O jovem cantor morreu na tarde de ontem, após a queda do avião em que estava, deixando o país de luto.

Publicidade

O corpo de Gabriel chegou ao poliesportivo de João Pessoa, na Paraíba, por volta das 5 horas da madrugada de hoje e as primeiras horas foram reservadas para os familiares e amigos mais próximos, mas agora o velório está aberto a todos.

Quando chegou ao ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, Karoline já se mostrou emocionada, mas ela chorou mesmo foi quando ficou diante do caixão com o corpo do namorado. Ela acabou de completar 25 anos e não conseguiu ficar muito tempo perto do corpo do cantor, pois foi retirada após se sentir mal.

Publicidade

O pai de Gabriel disse que a esposa também está muito abalada e não sabe se ela conseguiria ficar no velório. O enterro será na tarde de hoje e ainda não é certo se a namorada dele estará presente, pois encontra-se em choque.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível ver o quanto ela estava chorando e triste com o ocorrido.

No Twitter, os fãs deixam mensagens de despedida e meditam sobre tudo o que está acontecendo. Muitos posts abordam um tema comum, que é o fato de que a vida é um ‘sopro’, por isso é preciso viver intensamente o momento presente, já que ninguém sabe o que acontecerá no futuro.

Publicidade

O avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha autorização para realizar voos comerciais e as investigações já começaram, para tentar descobrir o que teria causado o acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br