in

A emocionante reação da namorada de Gabriel Diniz no velório do cantor

Quem

A morte do cantor Gabriel Diniz é um dos assuntos mais comentados de todo o país. O famoso faleceu nesta segunda-feira, 27 de maio, em uma queda aérea que aconteceu no estado do Sergipe. Karoline Calheiros, namorada do cantor, se emocionou no velório do artista, realizado nesta terça-feira, 28, no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba

Publicidade

O velório foi realizado na cidade, pois o famoso tinha acabado de ser considerado cidadão paraibano. A missa de despedida de Gabriel Diniz será realizada no mesmo ginásio por volta das 15h, no horário de Basília. A missa será de corpo presente e, às 16h30, o caixão do artista sairá do local para o enterro. Essa despedida será voltada apenas para a família do músico.

A namorada do cantor tem 25 anos e os dois estavam juntos há dois anos. A assessoria do artista negou que ela estivesse grávida, após rumores sobre o tema.

Publicidade

Veja abaixo uma foto que mostra a psicóloga chegando próxima ao corpo do amado, que havia pego a aeronave apenas para encontrá-la, já que era o seu aniversário.

Publicidade

A namorada do cantor precisou ficar sentada durante parte da cerimônia de adeus. Segundo a Record, ela precisou ontem de atendimento psicológico:

Publicidade

As redes sociais, fãs de todo o país também falam sobre esse momento difícil. O cantor, vale lembrar, estava no seu auge, já que a música Jenifer ficou entre as mais tocadas de todo o país. Ele também tinha sido considerado cidadão paraibano recentemente. Além de Jenifer, Gabriel Diniz estava com outro hit, Safadezinha. Ele era conhecido pelo carisma e alegria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.