in

Vídeo mostra suposta premonição de Gabriel Diniz sobre morte

RedeTV / G1 / Fernando

A morte do cantor Gabriel Diniz está gerando muita comoção nas redes sociais. O artista tinha 28 anos e foi vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira, 27 de maio, quando a aeronave onde estava caiu em uma região de Mangue, no estado do Sergipe. 

Publicidade

Não demorou muito e a maioria dos programas da televisão mostraram a tragédia. No Tricotando, da RedeTV!, a sensitiva Márcia Fernandes falou sobre a perda, no sentido espiritual. Ela conta que o espírito e o corpo sente quando vai morrer, como se fosse uma espécie de aviso, premonição.

De acordo com a vidente, o umbigo de uma pessoa que está prestes a falecer, começa a pular para fora da barriga cerca de 36 horas antes do falecimento. Para corroborar com sua afirmativa, o programa mostrou um vídeo em que Gabriel aparece falando de dores na barriga, o que ele chama de uma espécie de cólica forte. O vídeo, visto como um indício dessa suposta premonição, teria sido gravado na manhã anterior ao acidente. 

Publicidade

Veja abaixo, a partir dos 13 minutos, o momento em que Márcia Fernandes explica que a pessoa tem uma espécie de premonição a partir de 36 horas antes da morte:

Publicidade

O velório de Gabriel está sendo realizado nesta terça-feira, 28 de maio, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. A cerimônia está aberta ao público. 

Publicidade

As redes sociais, fãs de todo o país também falam sobre esse momento difícil. O cantor, vale lembrar, estava indo visitar a namorada, que completava 25 anos, no dia do acidente. Ele também tinha sido considerado cidadão paraibano recentemente. Além de Jenifer, Gabriel Diniz estava com outro hit, Safadezinha. Ele era conhecido pelo carisma e alegria. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.