in

Vídeo: pai de Gabriel Diniz se emociona ao falar do filho e fãs choram com ele

Quem

Fãs, famosos e anônimos, estão nas redes sociais se despedindo de Gabriel Diniz, que morreu na tarde desta última segunda-feira (27), em um trágico acidente aéreo. Em João Pessoa, no estádio onde está sendo realizado o velório, muitos fãs também estão chegando para prestarem as últimas homenagens.

Publicidade

Francisco Diniz, pai do cantor, ficou emocionado quando foi falar do filho durante o velório: “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, disse emocionado.

O senhor Francisco contou que o sonho do filho era ser famoso e ele conseguiu realizar isso com a música ‘Jenifer’, o hit que viralizou em todo o Brasil e o clipe foi visto por milhões de pessoas.

Publicidade

O pai de Gabriel Diniz contou que a esposa está arrasada e tentando assimilar a trágica morte do filho. A mãe do cantor não conseguiu dar entrevista ainda, ela tenta ficar o tempo todo ao lado do caixão, sendo consolada por amigos e familiares.

Publicidade

O pai de Gabriel Diniz contou ainda que um dos últimos desejos do filho é que ele fizesse doações para duas instituições de caridade, mas que não contasse a ninguém, mantendo tudo em sigilo, pois não queria que isto se tornasse algo público.

Publicidade

A última pessoa que teria conversado com o cantor, foi a mãe dele. O senhor Francisco se mostrou conformado com a morte do filho e disse que era o dia de Gabriel ‘partir’ e que se não fosse no avião, seria em um ônibus ou carro.

O enterro será realizado na tarde de hoje, em João Pessoa. No velório, os fãs estão chorando e tentando encontrar explicação para a morte precoce do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br