in

Imagens muito tristes mostram o velório de Gabriel Diniz, o cantor que morreu jovem

G1 / R7

A morte do cantor Gabriel Diniz chocou o país. O artista sofreu um acidente de avião nesta segunda-feira, 27 de maio. A aeronave caiu em um mangue no estado de Sergipe. Nesta terça-feira, 28, um dia depois da tragédia, acontece o velório do famoso. A cerimônia está sendo realizada na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. 

Publicidade

O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou por volta de 5h ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda.

As imagens do velório são muito tristes. A dupla Kauan e Samya Maia foi um dos primeiros famosos a comparecer ao local. A foto abaixo, por exemplo, mostra quando uma fila enorme começou a ser formada, a fim de realizar a despedida do músico:

Publicidade

Abaixo, o leitor pode ver um vídeo que mostra uma repórter exibindo imagens de dentro do local:

Publicidade

Publicidade

Todos os grandes portais e emissoras estão fazendo coberturas especiais da morte e despedida de Gabriel Diniz. A emoção em torno de parentes e amigos também foi registrada:

Nas redes sociais, fãs de todo o país também falam sobre esse momento difícil. O cantor, vale lembrar, estava indo visitar a namorada, que completava 25 anos, no dia do acidente. Ele também tinha sido considerado cidadão paraibano recentemente.  Além de Jenifer, Gabriel Diniz estava com outro hit,  Safadezinha. Ele era conhecido pelo carisma e alegria. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.