in

Vídeo mostra imagens chocantes do resgate dos corpos no acidente que matou Gabriel Diniz

Tnh1

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra o momento exato em que as equipes de resgate chegaram ao local onde caiu o avião com o cantor Gabriel Diniz, na aeronave de pequeno porte havia outras duas pessoas e elas também morreram.

Publicidade

As imagens chocantes mostram a equipe de resgate transportando um dos corpos e há muitas pessoas próximas, inclusive alguns curiosos. O avião caiu em uma região de muitos mangues e as pessoas das comunidades próximas foram até lá conferir de perto toda movimentação.

Amigos e familiares de Gabriel Diniz foram a Estância e fizeram o reconhecimento do cantor, que teve o corpo liberado no IML por volta das 21 horas de ontem e hoje às 5 horas da madrugada estava em João Pessoa, na Paraíba, onde o velório será realizado em um poliesportivo, para suportar o grande fluxo de pessoas que irão prestar as últimas homenagens.

Publicidade

Até as 7 horas, o velório foi reservado para os familiares e amigos mais próximos, sendo que depois foi aberto a todos. Muitos famosos já estiveram no velório de Gabriel Diniz, entre eles o cantor Wesley Safadão, que era um dos grandes amigos do jovem de 28 anos que ficou famoso em todo país com o hit ‘Jenifer’.

Publicidade

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro, da Anac, o avião que caiu só poderia ser usado para voos de instrução, mas o caso ainda será investigado, inclusive para tentar descobrir o que teria provocado a queda da aeronave.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs que não podem ir a João Pessoa prestar as últimas homenagens a Gabriel Diniz, deixam mensagens se despedindo do cantor e desejando força aos familiares e amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br