in

Velório de Gabriel Diniz já começou em João Pessoa, confira a data do sepultamento

Uol

O velório de Gabriel Diniz começou ainda na madrugada desta terça-feira (28), em João Pessoa, quando foi realizada uma cerimônia para familiares e amigos mais próximos, o corpo do cantor será sepultado ainda hoje.

Publicidade

Por volta das 5 horas, o corpo de Gabriel Diniz chegou ao ginásio de esportes de João Pessoa, na Paraíba, onde foi velado a princípio somente para os pais e amigos mais próximos, inclusive o cantor Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan.

Mas a partir das 7 horas, o velório de Gabriel Diniz será aberto a todos, para que os milhares de fãs possam prestar suas últimas homenagens e se despedir do cantor que conquistou o país inteiro com a música ‘Jenifer’. O sepultamento será ainda hoje, mas sem hora marcada ainda.

Publicidade

O corpo foi liberado na noite de ontem, por volta das 21 horas, no Instituto Médico Legal de Sergipe, Aracaju e logo foi encaminhado a João Pessoa. Além do cantor, os outros dois ocupantes do avião morreram na queda da aeronave no povoado Porto do Mato, em Estância.

Publicidade

Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo, dia 26 e no início da tarde de segunda-feira (27), foi encontrar-se com a família e também comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, ela completou 25 anos ontem. Ele partiu de Maceió em um avião de pequeno porte, mas a viagem acabou sendo interrompida de forma trágica.

Publicidade

A Aeronáutica irá investigar o acidente e já divulgou uma nota informando que os investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, juntamente com o Cenipa, estará cuidando do caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br