in

Relembre 5 cantores famosos que morreram de maneira trágica no auge da carreira

Divulgação/Blog do Edney

Infelizmente, o Brasil perdeu nesta segunda-feira (27), mais um artista que estava no auge de sua carreira artística. Morreu de maneira trágica e totalmente inesperada o cantor Gabriel Diniz. Com apenas 28 anos de idade, o famoso estava vivendo o melhor momento em sua trajetória artística.

Publicidade

No entanto, o país já passou por várias perdas desse tipo. Muitos fãs já ficaram órgãos de seus ídolos no momento em que estavam vivendo o ápice do sucesso. A morte tão precoce do cantor trouxe à tona o assunto.

Esse artigo vai relembrar outros cantores famosos que tiveram a vida interrompida de maneira trágica no melhor momento da carreira.

Publicidade

Cristiano Araújo

O cantor sertanejo arrastava multidões em seus shows pelo país. No ano de 2015, Cristiano Araújo foi vítima de um grave acidente de carro que acabou tirando sua vida.

Publicidade

Claudinho

Parceiro de Buchecha, os dois faziam sucesso com a dupla de funk. O cantor morreu em um acidente de automóvel enquanto voltava de um show. Quem dirigia o veículo era o empresário que conseguiu sobreviver a tragédia.

Publicidade

João Paulo

João Paulo formava dupla com o cantor Daniel. A dupla vivia sua melhor fase na carreira. Joao teve sua vida ceifada também em um acidente de trânsito. Com a morte do parceiro, Daniel seguiu carreira solo.

Mamonas assassinas

O grupo conquistou o Brasil com o jeito irreverente e um estilo totalmente inusitado. Os jovens morreram vítima de um acidente de avião gravíssimo, onde todos os integrantes perderam a vida.

Gonzaguinha

Filho de Luiz Gonzaga também morreu de uma maneira trágica quando colidiu o veículo contra uma caminhonete. O artista também estava retornando de um show quando tudo aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade