in

Pai de Gabriel Diniz revela se velório do filho será aberto ou não aos fãs

Correio24horas

O senhor Francisco, pai do cantor Gabriel Diniz, deu uma entrevista na tarde desta segunda-feira (27) para o Cidade Alerta na Record e comentou a respeito da morte do filho, aos 28 anos de idade, de forma trágica.

Publicidade

Francisco Diniz contou que chegou a conversar com o filho momentos antes dele morrer. O jovem ficou nacionalmente conhecido pelo hit ‘Jenifer’ e estava com vários projetos em mente e alguns já sendo colocados em prática.

Gabriel fez um show na Bahia e fretou um voo para ir se encontrar com a namorada, que está fazendo aniversário nesta segunda-feira (27). Só que por volta das 13 horas, o avião de pequeno porte caiu em um rio que é cercado por mangues, uma região de difícil acesso. O pai do cantor disse que conversou com ele pela última vez, às 11h40.

Publicidade

Quando começou a perceber que o filho estava demorando demais para dar notícias, o senhor Francisco ficou preocupado, mas achou que poderia ser algum problema simples e que logo conversaria com Gabriel, mas logo começou a ver as notícias sobre a queda da aeronave e ficou desesperado.

Publicidade

A respeito do velório de Gabriel Diniz, o pai do cantor informou que sua intenção é abrir a cerimônia para todos os fãs, para que possam prestar as últimas homenagens, já que o rapaz era muito querido por todos.

Publicidade

Ainda durante a entrevista para o Cidade Alerta, o senhor Francisco fez vários elogios ao filho, contando o quanto ele era generoso, carinho e estava sempre com um sorriso no rosto. A expectativa é que uma multidão compareça ao velório do cantor, que será nesta terça-feira (28), mas ainda não tem horário para começar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br