in

Imagens de câmera de segurança mostram Gabriel Diniz pouco antes da morte

G1 / Reprodução

A morte do cantor Gabriel Diniz chocou o país nesta segunda-feira, 27 de maio. Ele estava no auge e com shows agendados para todo o país, após o sucesso da canção Jenifer. Além de Gabriel, morreram na tragédia aérea, outras duas pessoas, piloto e co-piloto da aeronave.

Publicidade

Pouco após o acidente que ocorreu no estado do Sergipe, a imprensa de todo o país acabou divulgando momentos importantes do cantor. Um deles foi destacado pelo portal de notícias G1, que divulgou imagens de câmeras de segurança de um hotel onde o cantor passou sua última manhã. 

O dono do hotel em que Gabriel ficou hospedado também conversou com o portal de notícias da Globo e contou que o artista, que já tinha o hábito se hospedar no local, era uma pessoa aberta e todos os funcionários do hotel gostavam dele.
A simpatia do artista, aliás, era um dos seus grandes destaques. 

Publicidade

“Ele chegou aqui no hotel ontem [domingo], fez o show, e voltou para dormir. Ele acordou por volta das 6h e não tomou o café, como era costume dele. Ele só botou o café em um copo descartável e saiu, porque precisava viajar”, disse Daniel.

Publicidade

O hotel fica na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. O ídolo da música sertaneja fez uma apresentação na região na noite anterior ao acidente. Após acordar, o músico pegou um aeronave com amigos e o destino final era o estado de Alagoas, onde o profissional da música se encontraria com a namorada. Ela faz hoje 25 anos. 

Publicidade

O velório do cantor e seu enterro será realizado nesta terça-feira, 28 de maio, no estado da Paraíba, onde o artista morava. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.