Após vitória contra o Athletico-PR, Abel confirma grandes mudanças no Flamengo

PUBLICIDADE

Após uma série de derrotas consecutivas, o Flamengo espantou a ‘bruxa que estava solta’ e muito pressionado conseguiu vencer por 3 a 2 o Athletico-PR. Após a partida o técnico Abel Braga concedeu uma entrevista e na ocasião ele falou sobre diferentes assuntos.

PUBLICIDADE

Segundo o treinador, o time que irá enfrentar o Fortaleza no próximo sábado terá grandes mudanças. Para Abel chegou o tempo de olhar um pouco para a parte física dos jogadores.

Devido ao jogo contra o Corinthians na terça-feira (4) por conta de uma partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time entrará em campo com suas reservas diante do clube paulista.

“Agora, vamos preparar o time para sábado, que será um outro time. Claro! Na terça, temos o que todo mundo está esperando contra o Corinthians. Brasileirão você perde aqui, recupera ali. Essas competições mais curtas não”, disse Abel durante a coletiva de imprensa.

É válido dizer que o Flamengo assistiu a inúmeros protestos durante a partida contra o clube paranaense e nos acréscimos conseguiu trazer de volta um pouco de alegria aos torcedores ao virar a partida e conseguir a tão sonhada vitória. Os autores dos gols foram Gabriel, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. O algoz da partida foi Cirino que marcou os dois gols do adversário.

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo estava revoltada com a atuação do clube e com as atitudes tomadas pela diretoria. Como forma de protesto os muros do Ninho do Urubu foram pichados com diversas frases provocando os cartolas do rubro-negro o que aumentou ainda mais a pressão contra os jogadores.