in

Pai de Gabriel Diniz tem reação fora do comum ao falar da morte do filho e recebe acusação

Instagram / Gabriel Diniz

Nesta segunda-feira, 27 de maio, a morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu o país inteiro. O pai do famoso, que tinha apenas 28 anos, Francisco, falou sobre a morte do filho. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, ele conversou com o jornalista Luiz Bacci e demonstrou  no ar muita calma. 

Publicidade

Francisco se manteve, aparentemente tranquilo, em um momento difícil para a família, quando o filho foi vítima de uma tragédia aérea. Além do dono do hit ‘Jenifer’, também faleceram outras duas pessoas na queda da aeronave, que ocorreu no estado de Sergipe. 

“[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles”, disse o pai do artista ao falar ao vivo com a Record TV. No entanto, segundo um site especializado em notícias dos famosos, Francisco foi acusado de ser frio demais. 

Publicidade

Talvez já imaginando a reação das redes sociais, Francisco se pronunciou e explicou que não era frio. De acordo com ele, tudo na vida tem um propósito e o que ficava era a alegria e carisma de seu filho, que estava fazendo o que mais amava. 

Publicidade

“As pessoas podem pensar: ‘O pai dele está sendo tão frio ao falar desta forma’. Mas eu não vejo assim, ele era alegria”, disse ele ao comentar a situação. 

Publicidade

Muitos famosos também se despediram de Gabriel Diniz. 
A cantora Ivete Sangalo foi uma das celebridades que teve uma atitude nobre, ao saber da tragédia. Ivete, que comemora a próprio aniversário, decidiu cancelar tudo. Ela ainda mandou um recado de solidariedade aos parentes do cantor, que tinha viajado para comemorar o aniversário da namorada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.