in

Sabrina Sato revela momento emocionante ao lado de Gabriel Diniz

GShow/Montagem-Russel

A notícia da morte de Gabriel Diniz chocou o país inteiro nesta segunda-feira (27), o cantor havia feito um show neste último domingo na Bahia e estava indo de avião se encontrar com a namorada, quando a aeronave caiu e todos os ocupantes perderam a vida.

Publicidade

Entre os muitos famosos que usaram as redes sociais para lamentarem a morte de Gabriel, Sabrina Sato foi uma que emocionou a todos ao relembrar um momento em que passou ao lado do cantor e foi muito feliz.

Que notícia triste… Como entender que um cara tão amado, legal, engraçado e talentoso vá tão cedo?”, questionou a apresentadora, dizendo ainda que o cantor será sempre lembrado por ser uma pessoa alegre, ter um ‘sorriso genuíno’ e pediu a Deus, conforto para todos os familiares e também os fãs.

Publicidade

Wesley Safadão também prestou suas últimas homenagens ao amigo, ele fez questão de mudar a foto de seu perfil nas redes sociais. Safadão colocou uma foto preta em sinal de luto.

Publicidade

A notícia da morte de Gabriel Diniz foi um choque para todos, mas para Wesley Safadão foi ainda mais difícil, pois eles eram grandes amigos e o cantor ficou arrasado.

Publicidade

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser”, escreveu o cantor na homenagem que fez em seu Instagram, confira:

View this post on Instagram

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…" Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Simone Meneses e muitas outras celebridades também usaram as redes sociais para se despedirem do cantor que fez da música ‘Jenifer’ um verdadeiro hino, animando fãs de todo país. O velório de Gabriel Diniz será nesta terça-feira (28), em um ginásio de João Pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br