in

Pai de Cristiano Araújo faz linda homenagem a Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda (27)

iBahia/Montagem-Russel

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira, dia 27 de maio, ele estava no avião que caiu em Sergipe e recebeu várias homenagens, entre elas a do pai de Cristiano Araújo, o senhor João Reis, que ficou profundamente abalado com a morte do cantor.

Publicidade

O pai de Cristiano Araújo fez uma postagem no Instagram, onde também citou o filho, vítima de um acidente de trânsito no ano de 2015. Os internautas ficaram emocionados com a palavra do senhor João.

Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins“, escreveu o pai de Cristiano Araújo, que finalizou pedindo a Deus que possa confortar todos os familiares.

Publicidade

Publicidade

Gabriel morreu no auge de sua carreira, ele fez sucesso em todo o Brasil com a música ‘Jenifer’ e estava com vários projetos em desenvolvimento. O jovem cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia, na noite deste último domingo, dia 26 e quis ir de avião para ver a namorada em outro estado, mas a aeronave caiu na comunidade de Porto do Mato, que fica em Estância, Sergipe.

Publicidade

O cantor, que se inspirava em Wesley Safadão, queria comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, ao lado dela e toda família. A assessoria do artista de 28 anos divulgou um comunicado informando que todos estavam abalados com o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br