in

Whindersson Nunes faz apelo para internautas após morte de Gabriel Diniz

Uol

A tragédia envolvendo o cantor sertanejo Gabriel Diniz marcou o Brasil nesta segunda-feira (27/05). O famoso foi vítima fatal de um grave acidente enquanto viajava de Sergipe em um avião e teve seu corpo achado na tarde de hoje, algumas horas após a queda, assim como os de seus colegas que estava com ele na aeronave.

Publicidade

De acordo com informações, Gabriel estaria indo para a cidade onde sua namorada mora fazer uma surpresa, já que Karoline Calheiros está fazendo aniversário hoje e estaria celebrando ao lado do amado.

Desde a notícia da tragédia, muitos fãs de Gabriel foram às redes sociais para manifestar seus sentimentos de tristeza pelo cantor. Alguns famosos também se pronunciaram sobre a perda repentina de Gabriel, que tinha apenas 28 anos de idade.

Publicidade

O humorista Whindersson Nunes comentou: “Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, você estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que você me deu iram eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e você apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça, irmão! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os pais e mães”.

Publicidade

Ainda em sua mensagem, o piauiense fez um apelo:  “Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste pra alguém é crueldade”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn