in

Espírito de Gabriel Diniz teria sido vítima de carma, revela sensitiva: ‘Era pra ser’

Divulgação / Montagem / Fernando

Nesta segunda-feira, 27 de maio, a morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu os fãs de todo o país.  Ele tinha apenas 28 anos e vivia o seu auge musical, após lançar a canção Jenifer. O artista foi uma das três vítimas de um acidente aéreo, que ocorreu no  estado de Sergipe. 

Publicidade

Durante o programa Tricotando, da RedeTV!, a sensitiva Márcia Fernandes fez revelações espirituais sobre o cantor. Ela contou que o espírito do artista já estava preparado para a morte e que, por isso, estaria sentindo dores na barriga.

A atração mostrou um vídeo em que o cantor fez um dia antes do falecimento. Nele, Gabriel conta que está sentindo dores na barriga. Segundo Márcia, isso era uma das provas do desencarne, que o corpo começa a sentir 36 horas da partida. 

Publicidade

Veja abaixo a repercussão do caso em um tweet publicado pela própria RedeTV!:

Publicidade

Márcia também fez a numerologia do artista e garantiu que o dia de hoje era para total tragédia. O número de Gabriel seria o 10 e regido por Oxum, que é a dona do Rio. Ela fez questão de lembrar que o avião do artista caiu em um mangue e que, por isso, ele teria sido poupado de grandes dores. 

Publicidade

Fernandes garantiu ainda que esse era o carma do artista. “Era pra ser”,  contou ela, que lamentou a tragédia envolvendo o famoso.  Além do cantor Gabriel Diniz, outras duas pessoas faleceram na tragédia. Elas seriam o piloto e o co-piloto da aeronave, que não poderia fazer voos fretados. A Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, revela que está investigando o acidente. O principal objetivo é tentar entender o que teria motivado a queda do avião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.