in

Assessoria revela a verdade sobre suposta gravidez da namorada de Gabriel Diniz

Nesta segunda-feira, 27 de maio, morreu um dos cantores sertanejos mais prestigiados do momento, Gabriel Diniz. Ele tinha 28 anos e estava indo para Maceió, onde se encontraria com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. O motivo da viagem é que Karoline está completando hoje 25 anos. 

Publicidade

No entanto, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Karoline preparava uma surpresa para Gabriel Diniz. Ela estava à espera do cantor ao lado de toda a família dela e dele, supostamente para dar uma notícia boa. A data também comemoraria a revelação de que Karoline estaria grávida. 

A Record enviou um repórter para a porta da casa de Karoline. Ele informou ao vivo que um psicólogo estava conversando com a jovem e que não conseguiu confirmar se a gravidez mesmo seria revelada pela jovem, tampouco se ela está mesmo esperando um filho. 

Publicidade

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que a notícia de que a namorada de Karoline Calheiros estaria grávida não procede. Um aúdio viralizou na web logo após a morte do cantor, nesta segunda-feira (27), em que uma pessoa dizia que a jovem esperava um filho e que iria dar a notícia hoje para ele.

Publicidade

A informação, no entanto, deu o que falar. Veja abaixo a repercussão da informação revelada pela colunista Fabíola Reipert, na Record TV:

Publicidade

“Mano?? A namorada do Gabriel Diniz tava só esperando ele chegar para contar pra ele que ela estava grávida, os dois iriam ter um filho. O quão insano essa tragédia está sendo…”, disse um dos internautas ao lamentar a tragédia. 

Além do cantor Gabriel Diniz, outros duas pessoas faleceram na tragédia. Elas seriam o piloto e o co-piloto da aeronave, que não poderia fazer voos fretados. A Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, revela que está investigando o acidente. O principal objetivo é tentar entender o que teria motivado a queda do avião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.