in

Homem vai a hospital e médico remove 116 pregos de seu corpo

Reprodução: Industant Times

Um caso no minimo estranho aconteceu este mês no estado do Rajastão, localizado a noroeste da Índia. Um homem de 43 anos teve mais de 100 pregos extraídos de seu corpo após ir a um hospital local.

Publicidade

Segundo informações, tudo aconteceu depois que o indiano Bhola Shankar começou a sentir fortes dores em seu estômago. Ele resolveu ir a uma unidade de pronto atendimento para passar por uma consulta médica a fim descobrir o que estava acontecendo.

Após contar ao profissional de saúde os sintomas que estava tendo, Bhola foi levado para a sala de exames, onde fez um Raio-X, o qual mostrou os pregos que havia em seu intestino.

Publicidade

O exame assustou médicos e enfermeiros do hospital, os quais levaram o homem rapidamente para fazer uma cirurgia de remoção. Ao final do procedimento, a equipe médica extraiu 116 pregos do estômago de Bhola.

Publicidade

Felizmente, a cirurgia de retirada dos objetos foi executada com sucesso e o homem se recupera bem. Os pregos não perfuraram os órgãos do homem, o que evitou uma possível morte.

Publicidade

Após ser questionado sobre como os objetos pontiagudos teriam ido parar em sua barriga, Bhola, que trabalha como jardineiro, não soube explicar. Alguns médicos acreditam que tudo pode ter se tratado de um transtorno mental que teria levado o indivíduo a comer os pregos.

A alotriofagia é uma doença rara que faz com que as pessoas tenham vontade de ingerir objetos não comestíveis, como giz, terra, madeira e até mesmo coisas de metais, como pregos. Até o momento não foi confirmado se o paciente possui este transtorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn