in

Namorada de Gabriel Diniz tem atitude limite ao saber da morte do cantor

Reprodução: UOL

Nesta segunda-feira, 27 de maio, a morte do cantor Gabriel Diniz foi confirmada. Ele foi uma das três vítimas fatais de um acidente aéreo que aconteceu em Sergipe. O cantor tinha pego a aeronave para visitar a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. O artista morreu no dia em que Karoline faz aniversário. 

Publicidade

A viagem de avião deveria terminar em João Pessoa, na Paraíba. mas infelizmente algo de errado deu nesse trajeto. A queda do avião é investigada pelas autoridades. Assim que ficou sabendo da morte do cantor, a psicóloga Karoline Calheiros teve uma atitude limite. 

Segundo informações do portal de notícias UOL, a namorada do famoso decidiu desativar o seu Instagram. Ela tem recebido ataques por parte dos fãs do profissional da música. A jovem completaria hoje 25 anos de idade. Pouco antes de morrer, Gabriel já tinha feito menções ao seu amor nas redes sociais. 

Publicidade

Na madrugada, ela postou nos Stories vídeos de um bolinho de parabéns. A última postagem da psicóloga com o cantor foi no dia 2 de maio. “Dos achados no rolo de câmera… um #tbt com amor“, escreveu o famoso por meio da internet. 

Publicidade

O acidente com o cantor Gabriel Diniz, do hit Jennifer, aconteceu logo depois dele sair de um show na região de Feira de Santana, no estado da Bahia. 
Nas redes sociais, a notícia da morte do artista, rapidamente, causou grande comoção.

Publicidade

Muitas pessoas preferiam não acreditar que o fato era verdade. Famosos, como o cantor Wesley Safadão, pronunciaram-se. O artista de forró trocou sua foto de perfil por uma imagem toda preta, indicando luto. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.