in

Vidente teria previsto morte de Gabriel Diniz e recado para Gusttavo Lima assusta

Fotomontagem: G1 / Fernando B.

Um vidente de nome Lindomar teria previsto a morte do cantor Gabriel Diniz. As previsões do suposto vidente são publicadas constantemente  no canal  Quebra de Rotina. Em fevereiro desse ano, ele teria afirmado que um famoso cantor sertanejo seria vítima de um acidente de avião. 

Publicidade

O vidente havia previsto que o acidente ocorreria após um  show. Lindomar teria dito na época que não diria o nome do famoso, pois tinha medo de processo, mas confirmou que era um nome sertanejo que estava no auge. 

Veja abaixo um vídeo publicado em fevereiro que fala que um cantor sertanejo morreria em um acidente de avião:

Publicidade

Recentemente, outro vidente, Carlinhos, também deu o que falar ao fazer uma previsão para o cantor Gusttavo Lima. Esse paranormal é mais conhecido, pois teria previsto a tragédia envolvendo o time da Chapecoense. 

Publicidade

Carlinhos pediu para que Gustavo se cuidasse, pois ele seria vítima de um grave acidente. Diferente do suposto vidente Lindomar, Carlinhos disse que não daria certeza da forma como o acidente ocorreria, mas que também poderia ser uma tragédia aérea fatal. 

Publicidade

Morte de Gabriel Diniz comove o Brasil

A morte de Gabriel Diniz foi inesperada. O cantor estava em um avião de porte pequeno que caiu em um mangue, no estado do Sergipe.

O acidente já havia sido confirmado mais cedo pelo Corpo de Bombeiros.
Além do cantor, outras duas pessoas estariam entre as pessoas falecidas no acidente. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave. No entanto, essa informação foi revista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.