in

Gabriel Diniz adiantou viagem para fazer surpresa de aniversário para a noiva

Reprodução: Instagram Gabriel Diniz

A viagem que terminou com a morte do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no Sergipe, tinha um motivo nobre: ele queria fazer uma surpresa de aniversário para a noiva.

Publicidade

Gabriel Diniz se apresentou na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e viajava para Maceió, capital de Alagoas, quando o bimotor caiu com três tripulantes dentro. Além do cantor, cuja presença na aeronave foi confirmada por sua assessoria de imprensa, havia o piloto e o copiloto.

A aeronave não chegou ao destino e caiu em Sergipe. Gabriel Diniz faria uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros. Gabriel tinha 28 anos e estava no auge do sucesso depois da música ‘Jenifer’ se tornar um hit em todo o Brasil.

Publicidade

De acordo com fontes ligadas ao cantor, ele pegou o avião bimotor para chegar mais rápido em Maceió. Pelo que consta, o avião foi emprestado por um amigo. Ele poderia ter ficado mais um dia na Bahia, mas preferiu adiantar a viagem que terminou tragicamente.

Publicidade

Ele e Karoline namoravam havia dois anos. Os dois estavam noivos e pretendiam se casar. O hit que fez o cantor ter projeção nacional tem mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

A noiva ainda não comentou sobre a queda do avião e morte de Gabriel Diniz, mas o que se sabe é que ela está muito abalada com a notícia que recebeu repentinamente. Assim que o avião caiu, emissoras de TV começaram a noticiar o caso.

A assessoria de imprensa do cantor comunicou apenas que tentava contato com ele. Logo depois, confirmou que ele estava no avião.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!