in

Imagens mostram Gabriel Diniz pouco antes de morrer em avião

Metropoles / G1 /Montagem

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, famoso pelo hit Jenifer, gravou vídeo dentro de um avião bimotor no domingo, 26 de maio. Ele seria uma das vítimas da queda da aeronave. Segundo as primeiras informações, o cantor estava a caminho de Feira de Santana, onde realizou um show.

Publicidade

Porém, a aeronave sofreu uma queda nesta segunda, em Sergipe, e o artista estava a bordo. Imagens do local da queda, que é de mangue, rapidamente acabaram se espalhando por meio das redes sociais. 

As imagens feitas por Gabriel Diniz pouco antes da morte surpreenderam e foram publicadas na rede social do artista. No Instagram, Gabriel Diniz mostrou o interior do bimotor e celebrou a chegada ao município na Bahia. “Chegando, Feira de Santana”, disse. 

Publicidade

A assessoria do artista chegou a confirmar que seria ele uma das pessoas que estava a bordo da aeronave, as até a publicação dessa matéria não havia dito se ele realmente era uma vítima fatal. Portais de notícias, no entanto, deram a notícia em primeira mão. Um dos que confirmaram a morte do famoso foi o colunista Léo Dias, do SBT. 

Publicidade

Nas redes sociais, rapidamente, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados. Algumas pessoas lamentaram a perda. Outras pediram que parassem de divulgar imagens do famoso morto. Supostas fotos de Gabriel Diniz, rapidamente, viralizaram na internet. 

Publicidade

Vcs q tão postando foto do corpo do gabriel diniz apenas PAREM. pensem um pouco na família, na namorada, amigos próximos dele, esse é o tipo de coisa que eles n precisam ver. lembrem de todo sofrimento que foi causado a família do cristiano araújo com aquela exposição, respeitem“, disse um dos internautas, como pode ser visto acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.