in

Avião que levava cantor Gabriel Diniz cai e mortes são confirmadas

Reprodução: Record TV

A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz confirmou que o avião que levava o artista da Bahia, onde ele havia feito show em Feira de Santana, para Alagoas, onde comemoraria o aniversário da namorada, caiu próximo a cidade de Estância, no Sergipe.

Publicidade

A polícia fez busca no local de mata onde o bimotor caiu. Chovia no momento em que houve o acidente. O programa Balanço Geral, da Record TV, foi o primeiro a noticiar o caso.

Minutos depois, o programa confirmou que as três pessoas que estavam na aeronave morreram. O programa também exibiu vídeo gravado por Gabriel Diniz em que ele aparecia ao lado de outras duas pessoas dentro do bimotor.

Publicidade

Por telefone, o comandante Virgílio confirmou as três mortes. Segundo ele, não houve sobreviventes, mas as identidades não foram confirmadas ainda pelas autoridades. Nas redes sociais, os internautas estão lamentando o ocorrido ao ligar os pontos: Gabriel estava na aeronave e todos morreram.

Publicidade

As buscas prosseguem no local. Ainda nas redes sociais, internautas acharam documentos de Gabriel Diniz, com fotos deles inclusive, próximo ao local do acidente. Segundo o comandante Virgílio, chuvas são normais na região.

Publicidade

Os fãs do cantor não se conformam com a notícia estão em oração para que Gabriel Diniz esteja vivo. O avião que levava o cantor havia sido emprestado e ainda não foram divulgados dados sobre a aeronave.

Desde que a notícia foi dada, muitas pessoas, como a assessoria de imprensa e jornalistas, tentaram falar com o cantor, mas não conseguiram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!