in

Palmirinha revela que sofreu abuso por mais de 20 anos e deixa os fãs chocados

GShow

Atualmente, as brigas entre marido e mulher recebem uma grande atenção, para que a mulher não sofra nenhum tipo de violência e tudo possa ser resolvido da melhor forma possível. Só que há alguns anos as coisas não eram assim e tinha até um ditado que dizia: ‘Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher’.

Publicidade

Palmirinha foi uma das mulheres que sofreu muito no passado e aguentou tudo sozinha. Mãe de três filhas, a cozinheira que hoje está com 87 anos é sempre vista sorridente, mas já passou por problemas que poucas pessoas sabem.

Hoje ela é querida por todos, faz grande sucesso na TV e tem fãs por todo o Brasil, mas no passado viveu por anos um relacionamento abusivo, mas seu talento para a cozinha acabou lhe salvando. Hoje ela tem dois restaurantes, está sempre aparecendo em comerciais de empresas ligadas ao ramo alimentício e ainda participa do programa ‘Chef ao pé do ouvido’, na GNT.

Publicidade

Prestes a completar 88 anos, ela contou que não tem intenção de se aposentar tão cedo e que já tem planos para abrir outro estabelecimento, mostrando a todos que para se conseguir algo é preciso lutar.

Publicidade

No fim da década de 80, ao participar do programa de Silvia Poppovic, Palmirinha revelou que sofreu muito com um casamento abusivo e sofria várias agressões físicas, sem poder se abrir com ninguém. Mas foi cozinhando para fora que ela conseguiu criar as três filhas e também ter independência financeira após se separar.

Publicidade

Eu acho que as que enfrentam o que vivi têm que buscar uma nova realidade. Se a união não estiver dando certo mesmo, separa! Não fica sofrendo. Divorcia e procura outra coisa melhor. Não é um bom caminho sofrer isso por 20 anos, como eu“, aconselhou a cozinheira, explicando que na sua época, se a mulher se separasse, não era bem vista pela sociedade e ouvia muitos comentários negativos.

Hoje ela não quer saber de romance, usa seu tempo para cozinhar e se divertir com os netos e bisnetos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br