in

Faustão rebaixa funcionária ao vivo na Globo: ‘tem que respeitar’

Foto/Reprodução: TV Globo

Trabalhar em televisão não é nada fácil. Que o diga os funcionários de Fausto Silva, na Globo. O comunicador é conhecido por ter opinião forte e nem sempre está tão disposto a lidar com sua equipe. Nesse domingo, 26 de maio, por exemplo, Faustão perdeu a paciência com uma de suas funcionárias

Publicidade

O apresentador da TV Globo estava no meio do quadro Show dos Famosos. Após a apresentação de Ludmilla, que homenageou Daisy, cantora do Fat Family, deveria entrar a equipe de Hugo Bonemer. Além do artista, aparecem com ele bailarinas e outros cantores, quando necessário. 

No entanto, Faustão não gostou da forma como o pessoal foi entrando e, aparentemente, teria iniciado sua apresentação antes do acordado. Foi então quando o comunicador, literalmente, chamou uma funcionária da produção e começou a detoná-la ao vivo. 

Publicidade

O apresentador, que estava começando a anunciar a segunda apresentação, simplesmente parou e, durante mais de 30 segundos, fez questão de brigar com a funcionária enquanto o país inteiro assistia. Ele até questionou se ela teria começado ‘hoje’ a trabalhar em um programa como o dele. 

Publicidade

“Segura o povo, você é diretora, começou hoje? Pera um pouco aí o Cris”, disse Faustão dando uma ordem para o responsável pela liberação do som no início da apresentação de Hugo Bonemer na Globo.

Publicidade

“Você vai lá, fala com todo mundo, tem que respeitar o público, aqui é ao vivo”, disse Faustão, que, não contente, ainda pediu para chamar outro funcionário para ajudar a que supostamente estaria fazendo tudo errado na atração.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.