in

Vídeo: bebê cai do 5º andar, mas é salvo por um homem e imagens impressionam, veja

Ig

As imagens gravadas por uma câmera de segurança na China estão ganhando o mundo e impressionando a todos, pois mostram um homem salvando um bebê que acabara de cair do 5º andar de um prédio.

Publicidade

A criança tem apenas 2 anos de idade e ninguém ainda sabe como ele caiu lá de cima, há quem diga até que a criança possa ter aproveitado um momento de desatenção dos pais, se aproximado da janela e acabou caindo, mas as autoridades ainda estão investigando o caso.

Um fato curioso nesta história é que o homem, que agora é considerado um herói, havia acabado de estacionar o carro. Se ele fica mais alguns segundos dentro do veículo, a criança teria morrido.

Publicidade

Observe nas imagens que ele estaciona o carro e desce tranquilamente, quando de repente parece perceber algo vindo de cima e olha para ver o que é. Foi questão de segundos, para que o sujeito abrisse seus braços para agarrar aquela criança que estava caindo sobre ele.

Publicidade

O homem tentou se posicionar no meio da calçada, na esperança de conseguir segurar o bebê, mas não conseguiu agarrá-lo. Só que mesmo assim a criança foi salva, porque teve o impacto da queda amortecido pelo corpo do desconhecido.

Publicidade

O impacto foi tão forte que o homem caiu no chão desmaiado e o bebê ficou próximo a ele. Uma cena realmente incrível e o vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais, pois os internautas estão surpresos com as imagens.

O homem tem 28 anos e disse depois que tentou segurar a criança e não viu mais nada. Quando acordou já estava sendo atendido pelas equipes de resgate. Tanto ele, como a criança, tiveram apenas ferimentos leves e estão bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br