in

Faustão elogia, ao vivo, manifestações a favor de Bolsonaro e dá recado histórico

Globo / Veja / Fernando

Neste domingo, 26 de maio, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, provocou polêmica ao receber o cantor Lulu Santos. Durante o papo com o cantor, o famoso falou de homofobia, conservadorismo e até das manifestações que foram às ruas de todo o país a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Citando uma das músicas de Lulu Santos, o apresentador questionou o cantor “para onde caminha a humanidade” em um mundo de Trump de um lado e Bolsonaro do outro. Em outro momento, ele citou as manifestações de rua. que teriam dado o seu recado. “O povo sabe o que quer”,  disse o apresentador, elogiando os atos. 

Alguns telespectadores criticaram Faustão por elogiar as manifestações desse domingo e até o chamaram de ‘Ratinho da Globo’. Veja abaixo:

Publicidade

Nas redes sociais, internautas, no entanto, consideram o recado do apresentador um ataque a Bolsonaro. Alguns também criticaram a postura de Lulu Santos no programa. 

Publicidade

A fala do apresentador da Globo, rapidamente, tomou conta da internet. Algumas pessoas fizeram memes com o momento ímpar da atração. 

Publicidade

Outras pessoas entenderam que a fala do apresentador seria um ataque ao presidente da república. “Mano agora no Faustão: num mundo com Trump, com o outro lá que entrou no lugar da menina do brexit que é de direita, o Putin, o Bolsonaro, cada um tem o seu”, citou um dos internautas parafraseando o maior salário da Globo. 

Vale lembrar que, recentemente, surgiram informações de que o salário de Faustão seria reduzido na Globo. Ele que antes ganharia cerca de R$ 5 milhões, agora receberia R$ 4 milhões. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.