in

Jovem desabafa após ataque de terror do namorado: ‘me acordava à noite’

Veja

O terror noturno é um tipo de distúrbio do sono que afeta pelo menos 5% da população mundial atualmente. Ele pode acontecer tanto em adultos quanto em crianças e as pessoas que possuem esse problema tem diversas ações durante o sono, como andar pela casa, chorar e até mesmo ter agressividade, sem lembrar de nada ao acordar.

Publicidade

Ainda não foram detectados ao certo os motivos que causam o terror durante o sono, mas os médicos acreditam que o problema  pode estar relacionado ao cansaço, estresse e até mesmo a traumas na cabeça, sendo muitos vezes necessário tratamentos para que o indivíduo volte a ter o sono normal.

O caso recente de terror noturno foi compartilhado nas redes sociais e surpreendeu internautas. Uma australiana chamada Sage Noreika, de 26 anos de idade, acabou ficando ferida após o namorado que sofria do problema a atacar durante a noite.

Publicidade

Ele havia levantado atônito e ficou muito agressivo durante a crise, mordendo a mão da companheira: “Às vezes ele me acordava à noite resmungando e ficava sonâmbulo, Mas, desta vez, parecia que ele estava sendo atacado. Disse para voltar para a cama. Mas Marco investiu contra mim e instantaneamente minha mão esquerda começou a doer. Depois, ele me levantou da cama e me atirou contra a parede”, contou Sage.

Publicidade

A garota precisou ser levada para um hospital, onde passou por uma pequena cirurgia. Sage disse que rompeu o relacionamento com o namorado para evitar mais episódios como esse: “E se ele chegasse a virar aquele monstro de novo?”, falou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.