in

Bebê de 1 ano que comia só arroz, batata e leite materno ficou entre a vida e a morte

Circuitomt

Uma menina, com pouco mais de 1 ano de idade que comia apenas arroz, leite materno e batata, pode vir a morrer e seu quadro está deixando os médicos preocupados. Os pais da bebê a alimentavam apenas com eles alimentos, eles moram em Gotemburgo, na Suécia e a menina foi hospitalizada.

Publicidade

O caso vem servindo de alerta para pais de todo o mundo, para que tomem mais cuidado com a alimentação dos filhos, principalmente nos primeiros anos de vida, pois isto é de fundamental importância para garantir a boa saúde deles, inclusive na fase adulta.

Quando a menina chegou ao hospital e foi examinada pelos médicos, eles logo constataram que ela estava desnutrida e que o motivo seria a fome prolongada, além da péssima alimentação. De acordo com os médicos, eles nunca se depararam com um caso tão grave como este.

Publicidade

A bebezinha precisou ficar internada no Hospital Queen Silvia por três semanas até se recuperar totalmente, só que ao receber alta ela foi encaminhada para um orfanato.

Publicidade

É que os pais acabaram sendo presos e condenados a três meses de prisão por quase deixarem a filha morrer de fome. E além de não cuidarem da alimentação da criança, os pais nunca levaram a filha ao médico, até que ela desmaiou e precisou ser encaminhada até o hospital.

Publicidade

O descaso destes pais era total, pois eles não registraram a filha, nunca levaram a menina para vacinar e a Justiça irá analisar o que acontecerá com eles quando deixarem a prisão, pois não têm a menor condição de cuidar da criança. Quando deixarem a cadeia, porão ficar 2 meses com a filha, porém, estarão o tempo todo sob a supervisão do conselho tutelar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br