in

Filho de Bolsonaro se casa no Rio com grande esquema de segurança e sob protestos

Folha de São Paulo

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro se casou neste último sábado (25) com Heloísa Wolf que é psicóloga. O evento foi realizado às 17h no bairro Santa Tereza, no Rio de Janeiro, em um salão de festas homônimo ao nome da região.

Publicidade

Por conta do casamento do deputado federal houve grandioso esquema de segurança por todo o bairro que foi reforçado por equipes da Polícia Federal e também da Polícia do Exército que se espalhara pelas ladeiras que permitem o acesso ao local do matrimônio.

O pai do noivo chegou ao local do evento por volta das 16h15, foi quando a equipe da polícia começou a monitorar ainda mais o acesso de carros ao local e alguns convidados precisaram se deslocar de a pé para o salão que estava sendo realizada a cerimônia. Por conta do evento e da houve protestos por conta de moradores locais.

Publicidade

Os residentes de um condomínio que fica próximo à Casa de Santa Tereza se organizaram para protestar. O local fica localizado perto da casa de eventos e eles fizeram protestos pendurando bandeiras negras nas janelas gritando “Fora Bolsonaro” e “Quem Matou Marielle”. Esses gritos de protestos eram entoados enquanto os convidados chegavam na festa.

Publicidade

Para enaltecer ainda mais o protesto, alguns apartamentos colocavam caixas de som nas alturas com músicas como “Para Não Dizer que Não Falei das Flores”, Apesar de Você” e até o grande sucesso de Elis Regina, “Como Nossos Pais”.

Publicidade

Sandra Gonçalves é síndica do condomínio e contou que o principal motivo que levou os moradores a realizar os protestos é totalmente política, pois a maioria deles é contra o presidente por alegar ele “é uma pessoa racista, misógina e preconceituosa”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .