in

VÍDEO: ‘Bolsonaro é um jumento, imbecil e tem problema de armário’, ataca Ciro Gomes

Fotomontagem: Instagram Agustin / Veja / Fernando

A eleição acabou, mas muitos opositores de Bolsonaro continuam o criticando na mídia. Um deles é Ciro Gomes, do PDT, que na corrida eleitoral ficou apenas com a terceira colocação.

Publicidade

Nesta semana, em entrevista para o Segunda Chamada, do canal My News, ele ataca o presidente do Brasil, comparando Bolsonaro a um jumento. O vídeo foi ao ar dia 20 de maio.

Ciro também diz que Bolsonaro teria ‘problemas em sair do armário’. Em outro momento do vídeo, Ciro sugere que o atual presidente estaria ministrando uma vingança contra os militares, já que no passado teve problemas.

Publicidade

“O Bolsonaro tem ódio ao estamento militar, paixão, mas ele foi expulso dali. Ele quebrou a hierarquia, falou contra seus superiores e está estabelecendo uma espécie de vindita”, diz Ciro Gomes. 

Publicidade

O ex-candidato à presidência também citou o episódio em que o atual presidente pergunta a um oriental, se nele era realmente tudo pequenininho mesmo. Gomes sugeriu nesse momento que Jair teria uma homossexualidade velada, tendo o que chamou de problema de armário. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Ciro Gomes fazendo ataques ao atual presidente do país, opinando, inclusive, que o líder do PSL teria “problema de armário”:

https://twitter.com/petcafer/status/113177115009316864

O assunto deu o que falar. Assista ao vídeo completo da entrevista: 

“Assim como maioria dos eleitores: gente amargurada, frustrada, idiota que projetou nele a mágoa por não estudar, trabalhar, não ser decente, portanto, não ser “bem sucedido”, ou aprovado, vê alguém como ele chegar a presidência, a pessoa pensa: não há nada de errado comigo”, disse um dos internautas ao comentar o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.