in

Vovó mais linda do mundo arrasa em fotos e assusta ao revelar verdadeira idade

Reprodução: R7

Hoje o ser humano, ao redor de todo o mundo, tem vivido cada vez mais. Por conta disso, existe uma grande preocupação com a previdência. O problema não é só do Brasil. Mas não adianta viver mais e mal, não é mesmo? Por isso, a vovó mais linda do mundo é uma injeção de disposição em todos nós. 

Publicidade

Gina Stewart é australiana, tem 143 mil seguidores no Instagram e se descreve como uma das modelos mais importantes de uma agência do seu país. Isso não seria nada anormal, não fosse o fato dela também ser a avó mais linda do planeta. E não pense que a modelo teve filho cedo. Ela tem também idade de ser avó. Aos 48 anos, Gina tem assustado muita gente com sua fama e beleza. 

Recentemente, ela disputou um concurso só com mulheres da chamada meia idade e, é claro, venceu. Algumas pessoas, no entanto, acusam a modelo de ser velha demais para participar desses eventos. 

Publicidade

Na foto acima, por exemplo, o leitor pode ver uma das fotos divulgadas pela vovó em sua rede social. Até mesmo nas fotos mais comportadas, a beleza dela é única. 

Publicidade

Não pense que a vida foi fácil para essa modelo. Em alguns momentos, Gina teria pensado até em largar tudo.

Publicidade

A família foi importante nessa etapa e todos garantiram que ela tinha potencial para deixar muita menina mais nova no chinela. Não é a toa que ela está fazendo sucesso em todo o mundo. 

Na foto acima, a avó mostra que sabe cumprir o seu papel com a netinha. As duas se abraçam e são uma grande fofura. Chama a atenção o fato de Gina estar sempre muito bem arrumada para as suas fotos nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.