in

Marido de Carlinhos manda suposta indireta para Luisa Sonza após ela se manifestar

Reprodução: UOL

Na última sexta-feira, 24, a cantora Luísa Sonza se pronunciou a respeito do que está acontecendo entre seu marido, o humorista Whindersson Nunes, e o colega, Carlinhos Maia. Ela postou um texto em seu Instagram falando sobre o estado de Whindersson, que está tratando a depressão.

Publicidade

Luísa contou que o marido havia lhe mandado mensagem dizendo que Carlinhos acabar “lhe matando”, fazendo referência ao seu estado emocional. Ela revelou ainda que Carlinhos nem havia oficializado o pedido para que ela fosse padrinhos de seu casamento e que ficou sabendo disso pela mídia.

Até onde se sabe, a briga começou depois que o piauiense se negou a comparecer ao casório de Carlinhos e Lucas Guimarães, o que teria deixado o amigo enfurecido, chegando a se manifestar em um programa de TV.

Publicidade

Após toda a polêmica, Maia desativou sua conta pessoal do Instagram. Em seguida, o esposo, Lucas, também deu pausa do stories, mas antes deixou uma mensagem, a qual o público considerou uma indireta para Luisa.

Publicidade

Em parte do discurso, Lucas escreveu: “Cuidado com as pessoas SONSAS, que se alimentam do brilho do outro, por que são foscas de aLma. Continuaremos com nosso amor e nossa verdade… as máscaras vão cair, a verdade vai aparecer!!! Quanto a Carlinhos e Whindersson que o bem e a amizade vençam!!! Perdão e a palavra Deus são a vida, o resto é SONSA! Desculpa, mas eu precisava falar.”

Publicidade

Nota-se na mensagem de Lucas que a letra SONSA está destacada em maiúsculo, o que os internautas especulam que pode fazer refefência a Luísa. Após o textão a esposa de Whindersson não se pronunciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn