in

Marido de Carlinhos manda suposta indireta para Luisa Sonza após ela se manifestar

Reprodução: UOL

Na última sexta-feira, 24, a cantora Luísa Sonza se pronunciou a respeito do que está acontecendo entre seu marido, o humorista Whindersson Nunes, e o colega, Carlinhos Maia. Ela postou um texto em seu Instagram falando sobre o estado de Whindersson, que está tratando a depressão.

Publicidade

Luísa contou que o marido havia lhe mandado mensagem dizendo que Carlinhos acabar “lhe matando”, fazendo referência ao seu estado emocional. Ela revelou ainda que Carlinhos nem havia oficializado o pedido para que ela fosse padrinhos de seu casamento e que ficou sabendo disso pela mídia.

Até onde se sabe, a briga começou depois que o piauiense se negou a comparecer ao casório de Carlinhos e Lucas Guimarães, o que teria deixado o amigo enfurecido, chegando a se manifestar em um programa de TV.

Publicidade

Após toda a polêmica, Maia desativou sua conta pessoal do Instagram. Em seguida, o esposo, Lucas, também deu pausa do stories, mas antes deixou uma mensagem, a qual o público considerou uma indireta para Luisa.

Publicidade

Em parte do discurso, Lucas escreveu: “Cuidado com as pessoas SONSAS, que se alimentam do brilho do outro, por que são foscas de aLma. Continuaremos com nosso amor e nossa verdade… as máscaras vão cair, a verdade vai aparecer!!! Quanto a Carlinhos e Whindersson que o bem e a amizade vençam!!! Perdão e a palavra Deus são a vida, o resto é SONSA! Desculpa, mas eu precisava falar.”

Publicidade

Nota-se na mensagem de Lucas que a letra SONSA está destacada em maiúsculo, o que os internautas especulam que pode fazer refefência a Luísa. Após o textão a esposa de Whindersson não se pronunciou.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.