in

Massacre: várias pessoas são mortas, apenas uma sobrevive e 7 são presos

Reprodução: Buenos Aires Times

Sete pessoas foram presas nesta semana após serem acusadas de assassinato. O crime aconteceu na última segunda-feira, dia 20, depois que um vice-inspetor, cinco oficiais e um capitão de polícia dispararam diversos tiros contra um grupo de pessoas em um carro.

Publicidade

De acordo com informações, tudo aconteceu depois que os agentes pediram para que o motorista parasse o veículo, o homem não teria obedecido e os policiais então começaram a atirar.

Após o início do tiroteio, os passageiros começaram a cair, já sem vida. As vítimas foram o motorista, de 22 anos, duas meninas de 13 anos e outro adolescente, de 13 anos. O caso aconteceu na cidade de San Miguel del Monte, que fica localizada em Buenos Aires, na Argentina.

Publicidade

Na última sexta-feira, dia 24, o juiz decretou a prisão os envolvidos no crime, os quais já foram afastados de seus respectivos cargos. Eles foram interrogados e negaram que tivessem promovido o tiroteio.

Publicidade

O massacre teve apenas uma sobrevivente,uma jovem de 13 anos que ainda está no hospital por causa dos ferimentos de bala. O crime aconteceu na zona rural da cidade.

Publicidade

Não se sabe o motivo de o motorista não ter parado o veículo e os moradores e San Miguel estão em choque com as mortes.

A mãe de um dos adolescentes que morreram deu entrevista em desespero: “Foi um massacre, aquelas crianças, como elas iriam persegui-las com tiros? Eles estavam felizes naquele carro, todos amigos”, contou.

Pouco tempo antes do assassinato, os jovens haviam gravado um vídeo pelo celular e postado na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn