in

A foto de uma despedida de solteira está aterrorizando a todos por causa de um detalhe

Reprodução: Minuto Uno

As despedidas de solteiro são pequenos eventos, geralmente organizados por amigos, para comemorar o casamento de alguém. Essa festividade traz muita alegria para a pessoa que irá se casar por causa de toda a diversão envolvida, mas essa despedida de solteira, em especial, acabou se tornando um pesadelo para essas mulheres.

Publicidade

Tudo começou quando as amigas combinaram o festejo, que aconteceu na cidade de Argyll, no Reino Unido. Uma das amigas iria se casar e a notícia não poderia passar em branco, sendo escolhido um lugar para a comemoração.

As nove amigas foram então para a beira de um lago na cidade e resolveram tirar fotografias para lembrarem da despedida. Em meio a toda a diversão, ninguém havia percebido algo fora do normal, que estava prestes a deixar todo mundo apavorado.

Publicidade

Depois que as garotas foram ver as fotos, tiveram um grande susto. Isso porque na imagem, aparecia um menino próximo a elas, o que se tornou um fato muito estranho considerando que as mulheres não tinham visto nenhuma criança no lugar onde estavam.

Publicidade

Mas a história não parou por aí. Os moradores da aldeia próxima disseram que há alguns anos,  um menino que tinha sonambulismo havia morrido afogado no lago onde as amigas estavam, depois de levantar no meio da noite.

Publicidade

A história gerou enorme repercussão na região e se expandiu para as redes sociais depois que as meninas postaram as imagens. Os internautas ainda ficam divididos sobre o assunto, já que alguns acreditam que pode ser verdadeira, enquanto outros acham que se trata apenas de montagem ou até mesmo de uma criança que estava no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.