in

Ricardo Goulart explica saída do Palmeiras e motivo surpreende a torcida, assista ao vídeo

Ig

Ricardo Goulart ficou pouco tempo no Palmeiras e nesta última quinta-feira (23), ele se despediu do clube. O jogador estava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, aguardando para embarcar para a China, quando deu uma entrevista e abriu o jogo.

Publicidade

A torcida não tinha certeza sobre os motivos que levaram o craque a rescindir com o clube alviverde e voltar ao Guangzhou Evergrande.

“Teve uma reviravolta maluca nos últimos dias. Entramos em um acordo e ficou bom para ambas as partes. Eu tinha o sonho de ficar um ano no Brasil, para marcar mais o meu nome por aqui, mas as coisas tomaram um rumo diferente e vou ser feliz na China”, disse o meia-atacante.

Publicidade

Ricardo Goulart foi submetido a uma cirurgia no joelho direito no início deste mês e ainda está se recuperando. Para o Palmeiras, o jogador estava indo bem no processo, apesar de ter sido um procedimento delicado.

Publicidade

O jogador disse que ouviu muitos comentários que o deixaram triste, pois as pessoas ‘não medem palavras negativas’, porém, está certo de que está pronto para jogar e que agora é só uma questão de tempo e que está pronto para dar a volta por cima assim que chegar à China.

Publicidade

“Cheguei pela porta da frente e estou saindo pela porta da frente”, disse o craque.

Pessoas próximas ao atleta acreditam que este problema não irá afetar sua carreira de forma alguma, mesmo a longo prazo.

Até julho, o jogador não poderá jogar. Ele disse que gostaria de ter feito mais pelo Palmeiras, já que o clube abriu as portas para ele, porém, acabou sofrendo uma lesão e ainda teve a questão salarial, pois recebeu uma proposta irrecusável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br