in

Viúva viaja pelo mundo com ‘marido de papelão’, e motivo comove a todos

ig

Michelle Bourke tem 58 anos e viaja a vários países acompanhada do marido, porém, um detalhe chama a atenção de todos: o homem é de papelão. Quem vê esta mulher andando abraçada ao marido de papelão nem imagina o quanto ela está sofrendo.

Publicidade

É que ela ficou viúva e não conseguindo superar a morte do marido, decidiu encomendar uma imagem do falecido em tamanho real. Ela pegou uma foto de seu casamento e assim voltou a ter o amado de volta, ainda que seja apenas uma lembrança dele.

Paul Bourke morreu aos 61 anos após lutar contra um câncer a Michelle ficou arrasada. O casal era muito apaixonado, faziam tudo juntos e para ela foi muito difícil se ver sozinha, mas decidiu seguir a vida, porém, precisava do marido ao seu lado, nem que fosse em uma imagem de papelão.

Publicidade

A viúva conta que a imagem do marido pode ser dobrada e cabe até em sua bolsa, assim ela pode levá-lo para todos os lugares e já foram a vários pontos turísticos famosos pelo mundo, como o Palácio de Buckingham, a Torre Eiffel, entre muitos outros.

Publicidade

Michelle Bourke vive em Melbourne, Austrália e disse que teve esta ainda quando o marido era vivo. Ele perguntou à esposa o que ela iria fazer após a morte dele, então ela contou que apenas respondeu que arrumaria uma imagem do marido, em tamanho real e o levaria para todos os lugares.

Publicidade

Visitamos Paris, Londres, Edimburgo, País de Gales, Dublin, Somerset. Stonehenge foi uma experiência incrível, porque eu realmente queria ir para lá. Estava silencioso, mas com muito vento e eu tive que impedir Paul de ‘sair voando’. Me senti em casa“, contou a viúva, que agora pretende levar o marido de papelão a outros pontos turísticos pelo mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br