in

Luto no Fla! Dirigente na gestão de Bandeira de Mello morre aos 40 anos vítima de infarto

G1

Nesta sexta-feira (24) o dia amanheceu mais triste na Gávea. Gilberto Magalhães Freitas morreu aos 40 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Além de conselheiro do Flamengo, Gilberto foi vice-presidente da Secretária Geral do Flamengo na gestão de Bandeira de Mello, ele também era casado, e tinha uma filha.

Publicidade

Em uma nota oficial, o grupo político de rubro-negros em que Gilberto pertencia, o SóFLA, prestou suas condolências a família e amigos e ressaltou a importância dele para o Flamengo, relembrando inclusive, projetos importantes do Flamengo que ele fez parte.

Fora de campo, o ano vem sendo muito dolorido para o Flamengo e seus torcedores. Além da morte de Gilberto nesta segunda-feira, o clube passou por uma tristíssima tragédia que repercutiu mundialmente, o incêndio do CT do Ninho, que deixou 10 vítimas, todos jogadores da base do clube.

Publicidade

FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Publicidade

O Rubro-negra volta à campo no domingo às 16h (horário de Brasília), contra o Furacão em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Mengão treinou com portões fechados para imprensa e encerra a preparação para o jogo neste sábado (25) pela parte da manhã. 

Publicidade

Para a partida de domingo, Abel Braga já sabe que deverá mudar a escalação da equipe já que Léo Duarte está praticamente vetado para domingo, pois não treinou a semana inteira, por conta de um quadro viral. Outra mudança na equipe deve ser a volta de Diego no lugar do uruguaio De Arrascaeta que treinou mais uma vez entre os reservas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil