in

Tragédia! Incêndio em centro comercial mata mais de 20 estudantes adolescentes

Fotomontagem: AltoAstral/Russel

Uma tragédia nesta sexta-feira, dia 24, deixou dezenas de mortos, pois um incêndio em um edifício comercial na Índia acabou com o sonho de 21 estudantes adolescentes, deixando familiares e amigos em choque.

Publicidade

O jornal The Hindu informou que as vítimas fatais eram adolescentes e estavam no local participando de um curso. Além dos 21 mortos, muitas outras pessoas ficaram feridas.

A polícia local acredita que o incêndio tenha começado por volta das 16 horas pelo horário local, sendo 7h30 no horário de Brasília. As investigações já começaram, mas as autoridades acreditam que o fogo começou devido a um curto-circuito e as chamas se espalharam muito rápido

Publicidade

A maioria dos adolescentes morreram logo que o incêndio começou no segundo andar, eles correram para o terceiro e último andar na esperança de escaparem das chamas, mas acabaram ficando presas. De acordo com o delegado adjunto, alguns dos estudantes chegaram a pular do prédio em chamas, para não morrerem queimados.

Publicidade

Narendra Modi, presidente reeleito da Índia, disse que lamentava profundamente a tragédia e deixou uma mensagem nas redes sociais: “Extremamente consternado pelo incêndio em Surat. Meus pensamentos estão com as famílias destroçadas. Espero que os feridos se recuperem rapidamente”.

Publicidade

Não foi informado o estado que se encontram os feridos, inclusive os que pularam do edifício em chamas. Várias equipes de resgate chegaram ao local e já foram logo combatendo as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente e não teve como impedir as muitas mortes nesta tragédia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br