in

Sabendo que a namorada ama girassóis, ele resolveu fazer uma plantação só pra ela

Reprodução: Inspiring Life

Pessoas apaixonadas costumam fazer de tudo para deixar o parceiro ou parceira contente, mesmo que se trate de uma tarefa difícil. Afinal de contas, não basta dizer que ama alguém, é preciso provar, como fez esse rapaz morador de Lajeado, no Rio Grande do Sul, que fez uma plantação de girassóis inteira só para agradar sua namorada.

Publicidade

O jovem identificado apenas como Mateus namora uma garota chamada Luana Quaresma. Ela ama girassóis e sempre que eles estão andando juntos e encontram uma dessas flores em algum lugar, logo param para ver. A moça nunca viu uma plantação de girassol de perto e ele decidiu mudar essa realidade.

Ao saber da paixão de Luana pela flor, ele teve uma ideia um tanto incomum e nem um pouco fácil. Ele começou a plantar sementes de girassol dentro do quintal da casa de um de seus parentes para que a namorada tivesse a oportunidade de apreciar.

Publicidade

A namorada de Mateus falou sobre o motivo de tanto amor por girassóis: “Gosto do girassol por tudo que ele significa, a luz, a energia, o recomeço. Ele me lembra que preciso me voltar para o sol para me erguer sempre que preciso”.

Publicidade

Luana chegou a falar sobre a promessa do amado: “Ele chegou em casa um dia e disse que eu teria minha plantação de girassóis. Ele trabalha no interior e vem para casa sempre que possível. Essa foi a primeira muda de girassol e ontem ele me mandou foto dizendo que o primeiro floriu”.

Publicidade

Por enquanto Luana ainda não conheceu a plantação que lhe será dada de presente, mas Mateus já fotografou as mudinhas e o primeiro girassol que deu o ar da graça. Ela resolveu compartilhar sua história e está emocionando a muitos nas redes sociais por causa da declaração de amor envolvida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.