in

Melody entra em briga de Whindersson e Carlinhos e é alfinetada: ‘Bora ficar quietinha’

Bhaz

O desentendimento entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está rendendo assunto nas redes sociais. A briga entre os dois veio à tona após Carlinhos falar ao vivo para Leo Dias que Whindersson estaria triste por ter perdido o topo nas redes sociais e no humor. Isso teria acontecido após Whindersson dizer a Carlinhos que não iria mais ser padrinho em seu casamento, que aconteceu na última terça-feira.

Publicidade

Carlinhos disse que Whindersson estaria revoltado porque não era mais o número 1 no stories do Instagram, posto que agora é dele. Maia contou ainda que uma pessoa havia lhe contado que o piauiense não teria ido ao seu casamento para não dar mídia para ele.

Após essa entrevista, Carlinhos e Whindersson trocaram alfinetadas nas redes sociais até que Maia chegou a desativar seu perfil do Instagram.

Publicidade

Alguns famosos começaram a se envolver na polêmica, como a cantora MC Melody, que foi a uma de suas redes sociais para mostrar partido por Whindersson: “Um milhão de vezes Whindersson Nunes quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser. Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes”, criticou.

Publicidade

Muitas pessoas ficaram do lado de Melody, mas outras aproveitaram a oportunidade para alfinetar, com a funkeira MC Loma: “Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé kkkkk. Então bora ficar quietinha”.

Publicidade

A polêmica entre os humoristas continua repercutindo na internet e muitos internautas tomaram partido no assunto. Enquanto outros pedem a reconciliação dos colegas de trabalho, outros acham que Carlinhos errou ao criticar o colega em um programa de fofoca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.