in

Mulher morre e pede no testamento que sua cadela seja morta e enterrada com ela

O Povo

Os testamentos são documentos necessários para que os bens de uma pessoa sejam devidamente conduzidos após sua morte, como dinheiro, itens pessoais e imóveis. A maioria dos testamentos são bastante comuns, tendo seus itens deixados geralmente para familiares ou até mesmo amigos. Mas este caso foi bastante diferente e chegou a assustar até mesmo o advogado responsável pela execução da ordem.

Publicidade

Aconteceu que uma mulher idosa tinha uma cadela que amava muito, chamada por ela de Emma. Há algumas semanas a dona do animal faleceu e então seu advogado precisou abrir o testamento para conduzir os recursos da mulher. 

Mas o que o homem não esperava era que iria ter uma grande surpresa. No papel, a mulher, que não teve o nome revelado, exigia que sua cadela foi morte e cremada e, em seguida, posta com ela dentro da sepultura. 

Publicidade

O responsável pelos documentos ficou chocado, mas de acordo com a lei, ele tinha obrigação de atender ao pedido da cliente. O animal havia ido para um canil depois que a dona faleceu. O advogado explicou aos donos do local sobre o testamento, ao que eles tentaram fazer com que ele mudasse de ideia, mas ainda assim o homem cumpriu a ordem a falecida.

Publicidade

O animal foi morto, cremado e sepultado junto a sua dona. A cadela era da raça Shih-tzu, um tipo de cachorro muito pequeno que geralmente são criados para fazer companhia, já que não fazem muitas atividades. 

Publicidade

O ocorrido aconteceu em uma cidade do estado de Virgínia, nos Estados Unidos, e causou revolta em vários moradores devido a crueldade com o animal, que ainda estava em perfeito estado de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.