in

Flamengo quer pagar R$ 22 milhões de zagueiro europeu com centroavante na mira

Resumo

Mesmo vivendo uma crise considerável no Campeonato Brasileiro 2019, o Flamengo está na mira de grandes reforços para o seu elenco. Depois de perder para o Atlético-MG, a atuação do clube está sendo muito criticada, e para piorar, a torcida está “de mal” com o time.

Publicidade

Tudo porque Cacau Cotta, diretor de relações externas do rubro-negro, disse que não foi a torcida do clube que pichou os muros do Ninho do Urubu pois a palavra ‘Mickey’ estava escrita da maneira certa. Essa repercussão, como era de se imaginar, foi muito negativa e deu o que falar nas redes sociais. Recentemente houve pichações nos muros do CT como forma de protesto devido a má atuação do time em campo.

Mas mesmo com essa crise instalada, a diretoria rubro-negra está t rabalhando para manter o seu objetivo principal. Mesmo com reclamações, os cartolas flamenguistas acreditam no trabalho de Abel Braga e ao menos por enquanto ele continuará no comando da equipe. Já os jogadores creem que tudo ficará bem com a vitória nos próximos embates.

Publicidade

No momento as contratações são algo prioritário no “Mais querido do Brasil” e para reforçar isso o jornalista Mauro Cesar Pereira da ESPN disse que já está em processo avançado a negociação com o zagueiro Jemerson.

Publicidade

Atualmente ele joga no Mônaco e o clube já deu sinal que aceita negociar com o Flamengo, sendo assim o clube está disposto a pagar 5 milhões de euros pelo atleta, o equivalente a R$ 22 milhões. Já com a saída de Uribe, o Flamengo deve trazer um novo centroavante em breve e já há algumas opções sendo estudadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .