in

Mãe joga filha de 4 anos pela janela do 5º andar e se joga em seguida, chocando a todos

Na madrugada desta sexta-feira (24), uma mãe jogou a filha de apenas 4 anos de idade pela janela do 5º andar de um edifício em São Paulo e se jogou em seguida, deixando todo mundo chocado. O caso ocorreu na avenida Corifeu de Azevedo Marques, que fica na zona oeste de São Paulo.

Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar do estado de São Paulo foram acionadas. A criança e também a mãe, foram resgatadas com vida e levadas para o Hospital das Clínicas. Testemunhas disseram que por volta das 2h50 ouviram o barulho e quando foram ver o que seria, se depararam com a cena chocante.

As últimas informações dão conta de que a mulher não se jogou logo em seguida. Após arremessar a filha, ela teria se trancado no apartamento em que mora e ficou lá por cerca de uma hora, inclusive ateou fogo às cortinas.

Publicidade

O Corpo de Bombeiro ficou tentando negociar a saída dela do apartamento, mas a mulher negava deixar o imóvel. A Policia Militar também tentou convencê-la, mas foi em vão e então ela se jogou lá do alto.

Publicidade

A criança sobreviveu após ter a queda amortecida por um carro que estava entrando no edifício no exato momento. Essa coincidência acabou salvando a vida da menina, que segue internada.

Publicidade

De acordo com o policial militar, Daniel César Garcia, quando a mulher ateou fogo nas cortinas, os bombeiros decidiram entrar no apartamento para evitar o incêndio e teria sido neste momento que a mãe se jogou pela janela.

A criança caiu no para-brisa do carro e teve ferimentos leves, mas segue em observação. A mãe não estava consciente quando foi resgatada, mas policiais que estavam no local informaram que estava viva no momento do resgate e foi encaminhada a um hospital da região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br